terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fui a uma loja Worten informar-me sobre o jogo Guild Wars 2, que está com um desconto de 12%... Quando lá cheguei falei com um funcionário que me explicou que no acto da compra me seria dado um código para me poder registar, fazer o download do jogo e ter acesso ao jogo 3 dias antes do dia do lançamento  (informação que está de acordo com a do site oficial do jogo)... Quando lhes disse que queria comprar o jogo, eles disseram que ele não estava disponível na loja, que tinha de o comprar pelo site da Worten...
Ok... comprei-o no site da Worten e, para minha surpresa, recebi apenas o comprovativo de pagamento, não recebi qualquer código...
Liguei para o apoio ao cliente e atendeu-me uma senhora que me disse logo "eu de jogos não percebo nada, mas vou-me informar", até aqui tudo bem... Quando voltou a falar comigo disse-me que eles não tinham o jogo nem códigos e que ía receber tudo em casa no dia do lançamento (ou até 48h após o dia do lançamento, segundo o comprovativo de pagamento, mas isso ela nem me disse)...
Enviei um e-mail para o apoio ao cliente da Worten onde expliquei toda a situação, esperava eu receber a resposta de alguém mais informado do que os dois funcionários com quem falei anteriormente, mas limito-me a receber respostas "copy&paste" onde dizem que me respondem logo que possível...
Ou seja... fui enganada, porque se o homenzinho da loja estivesse bem informado, eu tinha ído comprar o jogo na "loja ao lado", pagava mais mas comprava o jogo com as condições que eu queria e não com as condições que me impingiram! -.-'

2 comentários:

  1. Realmente, não tiveste muita sorte na compra :/ pode ser que ainda consigam resolver isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liguei para eles, disseram que a encomenda chegava ontem ou hoje... até agora, nada -.-'

      Eliminar