sexta-feira, 14 de setembro de 2012

=s

Oh, é fim-de-semana... é que parece bom demais para ser verdade!

Nem vos contei, mas o meu canário morreu, ele tinha uns 4 aninhos... ='(
Ele já estava estranho à algum tempo... Foi uma coisa muito esquisita, por acaso... Um dia, durante a limpeza à gaiola, coloquei-o no parapeito da janela, como sempre, mas ele começou a piar continuamente, abriu o bico, ficou muito quieto e caiu para trás... E, a partir daí, nunca mais foi o mesmo... Estava sempre no fundo da gaiola, pouco cantava, assustava-se sempre que lhe limpávamos a gaiola...
Então, todas as manhãs, eu batia, levemente, no fundo da gaiola para ele subir para o puleiro... um dia desta semana eu bati e ele não subiu, quando desci a gaiola ele estava morto ='(
Entretanto os meus pais, que dizem gostar muito de canários mas, aparentemente, não sentem nada por eles, arranjaram-lhe logo substituto... Ok, o bichinho é mesmo giro e fofinho, mas é estranho o meu canário ter morrido à tão pouco tempo e já lá estar outro =s
Deixo-vos a foto do Piri... depois apresento-vos o novo residente!

Piri

5 comentários:

  1. Oh, é sempre triste quando acontece :(
    O Piri era muito bonito. Está com um ar todo catita na foto.

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh é tão triste perder um animal de estimação...
    Eu tinha 6 gatos. Agora só tenho 3! Penso nos outros que se foram e há um deles que me dá mesmo, mas mesmo muita, saudade. No entanto não arranjei substitutos. Ainda não consegui... Tenho 3, mas ainda assim sinto um vazio pela falta dos outros :S

    ResponderEliminar
  3. Era tão fofinho :/
    Que pena querida


    ( Participa no sorteio do meu Blog )

    ResponderEliminar
  4. É tão triste quando os nossos animais morrem :(
    Será que ele teve algum ataque cardíaco? :s

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ás vezes as pessoas não têm noção da companhia que um canário pode fazer... sempre gostei muito de pássaros... tenho muita pena que tivesse morrido o Piri.. mas pronto...ficará sempre como recordação, principalmente pra ti...
    agora esse novo canário vai dar outro ar à casa e aos poucos vais-te habituando a ele.
    em casa dos meus pais...durante anos, quando um canário morria o meu pai também não demorava muito a comprar outro..penso que é por sentir falta do cantar mais do que outra coisa mas pronto...

    ResponderEliminar