quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Sims 3 Pets

Adoro The Sims, fico horas naquilo e, agora, finalmente, os meus sims podem ter animais... mas porra, nem no jogo posso ter tantos animais quanto queria, limitam a família a 6 animais de estimação... >.<
Mas eu sou uma naba, no que a jogos diz respeito... Quando comecei a jogar meti logo água... O meu maior problema foram os cavalos, eles precisam de muita atenção, muuuuita atenção... E eu concentrei-me na relação dos meus sims humanos um com o outro e com a sim cadela e a sim gata e na relação entre os sim cavalos (macho e fêmea) e tumbas, não é que apareceu a assistente social e me levou os animais todos, alegando que eu não tratava bem dos cavalos? Ok, eu não sou muito boa a controlar muitos Sims ao mesmo tempo, mas era escusado -.-'
Eu? Logo eu, que sou uma dona galinha... -.-'
Enfim... escusado será dizer que criei um jogo novo... xD

3 comentários:

  1. Olá

    Eu tenho o Sims para a Wii , mas confesso que ainda não experimentei e sinceramente nem sei qual é o jogo que tenho.

    Mas agora estou curiosa por experimentar :)

    beijinho

    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca consegui jogar Sim's Pets... !! tinha a expansão PETs pra Playstation dos sims 2 e não me atinei... huuummm....

    ResponderEliminar