domingo, 22 de julho de 2012

Iscas de Atum!

Numa revista, vi uma receita que me interessou, iscas de atum... Mas quando falei cá em casa, torceram-me todos o nariz e eu acabei por não experimentar...
Um dia destes tive de cozinhar para mim e lembrei-me de fazer as tais iscas...
Acabei por fazer mais do que queria e levei para almoçar com o namorado, que também torceu o nariz quando soube o que era, mas comeu e gostou e eu também gostei bastante, estão totalmente aprovadas e é para repetir... ^^


E são mesmo fáceis de fazer...
Só temos de juntar 4 colheres (de sopa) de farinha,  3 colheres (de sopa) de água e 2 ovos batidos e misturar bem. Depois tapam a mistura e deixam repousar durante uns 30minutos.
Juntam uma lata de atum escorrido e esfiapado, sal, pimenta, alho e salsa picados e misturam bem.
Depois fritam as iscas, uma colher (de sopa) de cada vez. ;)


E eu acompanhei com um arrozinho branco... ^^


Espero que gostem! =D



3 comentários:

  1. Parece-me muitoooo bem!!! Eu desde à uns aninhos pra cá que tenho comido mais atum..e de quase todas as formas..por isso tenho mesmo de experimentar esta!!! ^^

    ResponderEliminar
  2. Pestinha!! aprovam! =) fiz hoje e gostei muito muito!! =) diferenças: não tinha salda e usei oregãos, acompanhei com arroz de tomate.
    primeiras iscas da minha vida e ficaram mesmo boas! só com ideias tuas claro! ^^

    ResponderEliminar