terça-feira, 5 de junho de 2012

Sonhar é bom *-*

Namoro à pouco mais de 2 anos e meio e, claro, como menina apaixonada que sou, sonho casar (aliás, sempre sonhei)...
Sonho com um pedido de casamento super romântico, de preferência, algo entre mim e o meu namorado só...
Sonho com uma festa enorme... Um casamento civil, numa quinta, ou na praia, ao fim da tarde, ao pôr-do-sol... Sonho usar um vestido à princesa, branco, enoooorme e muito brilhante... Sonho ter um grande ramo de rosas vermelhas e sapatos a condizer... Sonho atravessar a passadeira vermelha de braço dado com o meu pai e sorrir para a minha mãe e ver o meu namorado lá na frente à minha espera... Sonho reunir todos aqueles que me são queridos e partilhar com eles um momento muito agradável e divertido, um dos melhores momentos da minha vida... *-*
Enfim... Sonho ter tudo a que tenho direito...
Mas depois penso "Gastar 10000/20000€ num único dia?"... E é aí que acordo para a realidade... Possas, é imenso dinheiro, dinheiro que faz falta para outras coisas... Prefiro ter o meu cantinho a meu gosto (e do meu namorado, claro), devidamente decorado e mobilado, ou então guardar esse dinheiro para quando tiver um bebé, e fazer algo mais modesto, mas importante na mesma...
Óbvio que fico triste... mas a vida é mesmo assim =(
Pode ser que, entretanto, me saia o €milhões... Aí pego em toda a gente e vou casar a um sítio paradisíaco, com muito sol e calor e mar... xD


Beijinhos da Pesta! ^^

(imagem retirada do Google)

1 comentário:

  1. Como sonhar ainda não custa dinheiro, aconselho-te a nunca deixares de sonhar... não sabes o que a vida te reserva... podes conseguir tudo isso !! aliás, eu penso que agora não tenho €€ para casar mas não sei o que amanhã me reserva! =)
    nunca deixes de sonhar e de acreditar que é possivel....é meio caminho andado pra tornar algo real!! =)

    ResponderEliminar