quarta-feira, 27 de junho de 2012

Este tempo que se faz sentir nos últimos dias tem sido terrível...
Vou eu no metro e vejo toda a gente em calções, com a toalha às costas, com o biquíni de fora... E eu? Eu vou para a faculdade estudar, que os exames ainda não acabaram... Que invejaaaaa >.<
Se hoje se mantiver assim, não sei como vai ser...
Tenho pena é da minha gatinha... Nós ainda podemos reduzir a quantidade de roupa que usamos, já ela, não se pode desfazer daquele pelo todo, anda mesmo de rastos, tadinha =(


E hoje...
Hoje joga o nosso Portugal...
Meias-finais do Euro2012 =D
FORÇA PORTUGAL!

2 comentários:

  1. Olá Pesta!! olha... eu já vi que amanhã já há probabilidades de 45% de chuva!! por isso acho que já não vais ver as pessoas a ir pra praia...
    Seja como for, os Verões têm sido assim né? super abafados :s
    sim..realmente tenho pena da tua gatinha, mas dentro de casa de certeza que encontra um sitio mais fresco!!
    bons estudos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é assim?
      De calor infernal passamos a chuva? =s

      A minha casa está muito muito quente, é horrível =x

      Obrigada ;)

      Eliminar