quinta-feira, 31 de maio de 2012

e seguindo o post anterior...

Eu lembro-me de ter um daqueles leitores de cassetes, todo colorido, rosa, amarelo, verde... xD e o meu pai dava-me várias cassestes, mas eu só ouvia uma e seeeeempre a mesma música... era mesmo "vira o disco e toca o mesmo", a música acabava e lá ía eu a correr ter com o meu pai ou com a minha mãe para voltarem ao incio... o pior era que, para voltar ao inicio tinha de correr a cassete até ao fim, virá-la, correr até ao fim do outro lado e, só depois, é que podia voltar a ouvir a música... xD depois lá aprendi a fazer isso sozinha...
e depois cantava e dançava... ainda hoje, quando ouço a música, fico com borboletas na barriga, é mesmo bom *-*
A música não é nada de mais, na altura nem entendia o que era dito na música, mas marcou mesmo a minha infância... =O


Beijinhos da Pesta! ^^


1 comentário:

  1. Boaaa!! eu também me lembro de quando tive o meu 1º "walkman" ... adorei =) e vinha com uma cassete dos onda choc..logo essas músicas lembram-me muitooooa minha infância ...
    em particular a música que postaste, conheço-a mas não a identifico na minha infância...talvez por ser uns aninhos mais velha que tu xD

    ResponderEliminar