sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu digo-vos uma coisa... eu adorava a Worten, mas garanto-vos que, a menos que seja mesmo vantajoso para mim, difícilmente volto lá a comprar o que quer que seja... Pelo site da Worten então, nunca mais! >.<

Bem... eu contei-vos do problema com a Worten, um dia destes...
Primeiro disseram-me uma coisa, depois já era outra, enviei um e-mail para o apoio ao cliente e resposta nem vê-la...
Quando enviei um mail para o apoio ao cliente da Worten, enviei também para o apoio ao cliente do Guild Wars e, adivinhem, a resposta do Guild Wars veio primeiro...
Resolvi cancelar a encomenda... Liguei para o apoio ao cliente da Worten e disseram-me que não podiam cancelar porque já tinha sido enviado, perguntei quando iria receber a encomenda, disseram que a ía receber nesse mesmo dia ou no dia seguinte (isto foi na terça-feira)...
Ontem, como não tinha recebido nada, voltei a ligar para o apoio ao cliente da Worten... ah, e entretanto recebi a resposta ao mail que enviei à Worten, que me respondia a tudo menos ao que perguntei... Surpresa surpresa, a encomenda não foi enviada, só ía ser enviada dia 28... E, finalmente, apanhei alguém que sabia o que estava a fazer e consegui cancelar a porra da encomenda... >.<

Digo-vos uma coisa... já comprei muita coisa on-line e nunca tive problemas... não esperava que o primeiro problema viesse logo da parte da Worten >.<

1 comentário:

  1. Bem que confusão :S Realmente, os apoios ao cliente por vezes "não apoiam nada". beijinho querida*

    ResponderEliminar