quinta-feira, 12 de julho de 2012

Máscara para cabelo

Eu tenho o cabelo muito fino e oleoso e sem volume, por isso, à uns 6 anos, comecei a fazer ondulação...
A verdade é que fazer ondulação por cima de ondulação danifica muito o cabelo...
Um dia percebi que o meu cabelo já nem crescia em condições, crescia muito muito pouco e espigava com muita facilidade...
Andei à procura de produtos que me pudessem ajudar e acabei por mandar vir da Avon umas carteirinhas com um creme cuidado reparador 5dias, um bálsamo e uma máscara, tudo da gama Advance Techniques.
O creme reparador era para ser aplicado após lavar a cabeça e só saía na próxima lavagem, deixava-me o cabelo com um aspecto um pouco oleoso, mas fez-me muito muito bem... O bálsamo eu utilizava para substituir a espuma, agora já uso espuma outra vez, acho que é mais agressiva, mas o cabelo fica mais giro... E adoro a máscara, acho que ajuda muito, quando o meu cabelo estava danificado colocava duas vezes por semana, agora coloco só uma, como tenho o cabelo oleoso não posso abusar... Nos dias em que não coloco máscara, coloco condicionador... ;)
Mas não dispenso a minha máscara *.* que, tal como o meu creme, está a acabar, mas já vem outra a caminho xD
Eu sou sincera, já pensei ser revendedora da Avon só para comprar coisas para mim e para a minha mãe (a minha mãe compra muito mais que eu) e para a minha avó (que também gosta muito de comprar)... já que, mensalmente, gastamos uma pequena fortuna. xD


Máscara para cabelo da Avon.

Sem comentários:

Enviar um comentário