terça-feira, 19 de junho de 2012

TPM Masculina

Ai, a TPM, a maldita TPM... aparentemente, também afeta os homens...
Acho que esta frase (se carregarem na frase vão ter ao local de onde foi retirada) explica a "causa" da TPM Masculina:
O problema deles não é hormonal, é mesmo psicológico...
E sabem que mais?
Eu acredito... Acredito mesmo...
O meu namorado sempre teve uma paciência de santo, eu não sou NADA fácil de aturar quando estou tpémica, já quando não estou é complicado lidar comigo, enfim... Ultimamente, sinto que ele fica diferente comigo quando se começa a aproximar a altura de me vir o período, fica irritado e sem paciência para as minhas "crises tpémicas" e eu acredito que isso seja o tal reflexo, uma defesa, uma forma de se proteger contra a minha TPM...
E pronto... além de ser horrível de ultrapassar, a TPM ainda é contagiosa... >.<


Sem comentários:

Enviar um comentário