sábado, 23 de junho de 2012

S. João!


S. João...
S. João...
S. João...
Dá cá um balão, para eu brincar...


Por acaso, os balões de S. João assustam-me, fico sempre com medo que me caia um, a arder, em cima, mas ok... O.o


Hoje é a noite...
A noite de S. João...
É comer as sardinhas e/ou o entrecosto, acompanhadas do belo do caldo verde e de uma broínha boa =D'
E sair pela rua às marteladas, a fugir dos alhos porros, ir até ao Cais de Gaia para, finalmente, ver o fantástico fogo de artifício... *.*


Eu gosto desta noite... apesar de já não ter aquela magia de quando era pequenina, traz-me boas recordações... e gosto de a passar com o namorado e com a minha família, por isso, é sempre calminha!


Beijinhos da Pesta! ^^



Imagens retiradas do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário