sábado, 18 de agosto de 2012

Eu assisti a uma cena, na estação do metro, que me deixou sem reação... Agora arrependo-me de não me ter lançado a correr e de não tido qualquer tipo de intervenção... Mas foi uma coisa tão rápida e deixou-me tão estúpida que nem consegui fazer mais nada que não fosse abrir a boca e deitar fumo pelas orelhas... -.-'
Estava um rapazinho a carregar o andante, para o metro, e deixou cair uma moeda... Eu estava longe e ouvi a moeda cair, por isso, achei que ele também tivesse ouvido, além disso, estava uma senhora mesmo atrás dele que viu a moeda cair e eu achei que ela o pudesse avisar...
Quando olho outra vez, vejo que o rapaz estava a sair da máquina... E não é que, assim que ele se vira, o raio da mulher mete o pé em cima da moeda, deita ao chão uma moedinha que tinha no bolso e apanha as duas moedas? O.O Com o rapaz mesmo ao lado dela!? O.O
E, em segundos desapareceu e eu nem vi para onde foi... >.<
Porra... É preciso ser-se uma besta para fazer algo assim, aquilo fez-me uma confusão, a sério... acho que nunca mais me esqueço do raio da fronha da mulher -.-' E aparentava ser uma senhora, toda arranjada e bem vestida.... As aparências iludem e muito! >.<

3 comentários:

  1. Como é possível ? :/ Não percebo como há pessoas que conseguem ter esse tipo de atitudes.

    Espero que essa 'senhora', perca agora três moedas: a do rapaz, a que ela utilizou para o enganar e outra que ela já tivesse xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, isto é com cada coisa, que deixa uma pessoa de boca aberta!!

    ResponderEliminar
  3. Enfim!!! depois queixem-se que o mundo está como está!!!!!!

    ResponderEliminar