quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adivinhem lá...

... acabei por ter de ir à faculdade... porque não levei a papelada original! -.-'
O que é estúpido, porque eles nem precisam de papelada alguma, através do número de contribuinte tinham acesso a tudo e mais alguma coisa, é só mesmo para nos dar trabalho... -.-'
Foi um pouco cómico, por acaso...
Fui atendida por uma das funcionárias, pedi para fazer o passe social e ela disse que não podia ser, que tinha de ter as fotocópias e os originais... Saí, fui à faculdade, consegui o comprovativo de matrícula, voltei à loja andante e fui atendida pela mesma funcionária...
Digo eu:
-Bom dia... Queria comprar o passe de estudante, por favor...
E ela, com uma cara muito surpreendida:
-Então, não era o social?
E eu:
-Era... Mas como não tinha a papelada original, fui à faculdade para fazer antes este...
E ela ficou a olhar para mim com uma cara muito surpresa... xD E depois pediu a fotocópia do cartão de cidadão e não pediu para ver o original -.-'
Na faculdade... descobri que a minha candidatura à bolsa, por algum motivo, não tinha sido submetida e acabei por ter de pagar a primeira prestação das propinas, senão não tinha direito ao comprovativo... -.-'

2 comentários: