sexta-feira, 6 de julho de 2012

Saving Hope

Eu nunca vos contei, mas eu sou uma papa-séries...
Vejo muitas, fico muito chateada quando vão de férias e fico deprimida quando acabam... xD


Comecei, à uns dias, a ver Saving Hope...
É recente, vai no 4º episódio da primeira temporada.
Confesso, eu gosto de ver séries com actores de séries que eu vi e gostei... xD E esta chamou-me à atenção por a actriz principal ser a Erica Durance, a Lois Lane do Clark Kent de Smallville...
Mas estou a gostar muito, aconselho! =D



4 comentários:

  1. Bem, eu gostava mt dessa actriz em Smallville =)
    tenho de ver se vejo essa série então!
    depois digo algo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela parece-me uma boa atriz!!
      Mas prepara-te para ficar toda chorosa =O

      Eliminar
  2. Huuummm.. agora que tá na altura de por as series em dia..vou ver se dou uma olhadela nesta então! mesmo chorosa.... ainda continuas a ver?

    ResponderEliminar