domingo, 15 de julho de 2012

"Ajuda-me!"

Se há coisa que me irrita é ouvir uma mulher dizer "O meu namorado/marido é muito meu amigo, ajuda-me muito em casa..."!
Ajuda!?
Mas então... Ele não come? Ele não suja? Ele não desarruma?
Então porquê que a mulher acha que é um dever só dela cozinhar e limpar a casa e que o namorado/marido só faz o favor de ajudar?
É triste uma mulher chegar a casa do trabalho e ainda ter de tratar da casa e do jantar, e muitas vezes dos filhos, quanto que o homem se deita no sofá a ver tv ou vai para o café com os colegas... -.-'

2 comentários:

  1. Subscrevo totalmente este post ! Até parece que eles estão a fazer um grande favor.

    Infelizmente é essa a mentalidade da maioria das mulheres, chegar a casa depois do trabalho e tratar de tudo, enquanto o homem 'coitadinho' vai ver televisão porque está cansado.

    Enfim...

    :)

    sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pois a mim irrita-me e não suporto. Aliás, se há coisa logo estabelecida é essa. Que eu não sou mãe dele sou mulher/namorada. E também não gosto de homens que vá sempre pro cafe etc Não quero de todo isso pra minha vida, acho que se for para ser assim despacha-se logo o assunto. É talvez, das coisas que me faz mais confusão. Ou isso, ou as mulheres rebaixarem-se, há que ter auto estima .

    ResponderEliminar