quinta-feira, 21 de junho de 2012

Verão!?

Afinal... Mas estamos no Verão, ou quê?
Hoje começa o Verão... Mas tem estado um tempinho que mais parece que já estamos no início do Outono... Este tempo deixa-me deprimida, mole, preguiçosa, baaaah tá bem, mais preguiçosa do que o normal... Quero sol, quero calor, quero passear, quero praia, quero mar...!
Ainda ontem, à saída do metro, apanhei uma molha, cheguei ao pé do meu pai toda encharcada e a tremer de frio... Não gosto nada deste tempo, não sei com o que contar, não sei o que vestir...
Espero que o Verão traga com ele o bom tempo, porque eu estou fartinha disto... >.<


Bem... Quer o Verão traga ou não calor, hoje sei que me vão dar os calores... afinal, hoje joga o nosso Portugal...
Mas pronto... Eu sei que eles vão ser bonitos e vão dar uma alegria ao pessoal!
FORÇA PORTUGAL!


Humm... é verdade...
Na terça-feira ultrapassei as 1000 visitas...
Eu não vos conheço, é verdade, mas tenho partilhado aqui um pouquinho de mim e agradeço-vos por estarem desse lado a acompanhar-me! ;)
Muito obrigada!


Beijinhos da Pesta! ^^



Imagem retirada do Google!

1 comentário:

  1. Olá Pestezinha! =) é verdade... o Verão começa a dar um "oi".. mesmo depois do dia de Inverno de ontem..que raio de dia (e noite!! pois parecia que ia tudo pelo ar com a ventania que se fez sentir!)
    ou mt me engano, ou isto vai ser como o ano passado..vamos ter um Setembro fantástico e um Outubro ainda muito ameno... :s
    sim sim!! PORTUGAL!!!! por aqui acredita-se num bom jogo e num resultado favorável à selecção das quinas! ;)
    só me resta dizer: DE NADA! o meu obrigada por continuares a preencher este teu cantinho !!! :)

    ResponderEliminar